Diego de Almagro Tempranillo Joven Valdepeñas DO 2015
Diego de Almagro Tempranillo Joven Valdepeñas DO 2015 Diego de Almagro Tempranillo Joven Valdepeñas DO 2015 Diego de Almagro Tempranillo Joven Valdepeñas DO 2015

Diego de Almagro Tempranillo Joven Valdepeñas DO 2015

Tinto • Espanha • Valdepeñas • Tempranillo

Para que um vinho tenha excelente qualidade, ele precisa de uvas de qualidade e comprometimento do produtor em sua elaboração. Este rótulo é um exemplo disso. Produzido a partir da Tempranillo, ele é feito através da extração da quantidade ideal de taninos e sabores da fruta, a fim de preservar suas características naturais.

loading animation

Ótima escolha!
Já colocamos no seu carrinho!
Produto esgotado Oferta encerrada

-55%
R$29,90
R$66,80
  • origem: Espanha
  • acompanhamento: Carnes vermelhas
  • aroma: Violeta
  • intensidade: Corpo médio
  • Se este vinho fosse um ícone da história espanhola… …seria Diego de Almagro. O militar tinha um temperamento inquieto e aventureiro que o impulsionou a desbravar as terras da América do Sul. Tal como seu compatriota e ‘xará’, este vinho cumpre todos os seus objetivos, que neste caso é conquistar o seu paladar.
  • Este vinho em alguns adjetivos… … frutado, aromático, leve e macio.
  • Se for comer algo, experimente… …carnes vermelhas assadas, como uma picanha ao forno com sal grosso e alecrim, ou queijos curados.
  • A Equipe Evino escolheu este vinho porque… …acredita que esta é uma excelente escolha para aqueles que apreciam vinhos frutados e macios.

Aprofunde-se

Região Valdepeñas
Produtor Bodega de Valdepeñas
Tipo Tinto
Uvas Tempranillo
Teor Alcoólico 12,5%
Maturação 2 meses em barricas de carvalho americano.
Temperatura de Serviço 16°C
Quer guardar? Melhor ano para o consumo 2017
Visual Vermelho escuro
Nariz Aromas intensos de frutas vermelhas e violeta.
Boca Acidez presente e taninos leves.
Harmonização Carne vermelha assada com ervas.
Tipo de Fechamento Rolha de cortiça
Volume 750mL

Ari Gorenstein

De coloração vermelho escuro, este vinho apresenta aromas intensos de frutas vermelhas, violeta e groselhas. No paladar é leve, com taninos maduros.

Bodega de Valdepeñas

Félix Solís Avantis, detentora da Bodega de Valdepeñas, é uma companhia responsável pela logística, pelos serviços comuns e pela comercialização de vinhos produzidos nas vinícolas pertencentes ao grupo. Dona de produtoras também nas DOs de La Mancha, Rueda, Ribera del Duero, Toro e na DOCa de Rioja, a empresa, que teve o seu início no ano de 1952, ainda mantém a sua estrutura familiar até os dias atuais. Atualmente administrada pelos irmãos Felix, Pedro, Juan Antonio e Manual Solis, ela conta desde de 1998 com uma ‘filial’ em Xangai, na China, pela facilidade do comércio com diversos países como o Japão, os Estados Unidos, a República Tcheca e a Alemanha. No ano de 2005 ela foi classificada pela revista britânica ISWR como a décima vinícola do mundo no ramo de vinhos tranquilos.

Mais Produtos Para Você Experimentar