Kit Relâmpago
Kit Relâmpago Kit Relâmpago Kit Relâmpago

Kit Relâmpago

Vários tipos • Vários países • Várias regiões • Várias uvas

Seleção especial com rótulos exclusivos e diversificados para encher a adega.

Paul Robin Cuvée Prestige Blanc de Blancs Brut

  • origem: França
  • acompanhamento: aperitivos
  • aroma: mineral
  • intensidade: corpo leve
Espumante Paul Robin
Produtor Veuve Ambal
Tipo Espumante Branco
Uvas Várias uvas
Teor Alcoólico 11,5%
Temperatura de Serviço 6ºC
Quer guardar? Melhor ano para o consumo 2018
Visual Amarelo-palha
Nariz Notas de pêssego e maçã, sobre um fundo mineral
Boca Equilibrado e com borbulhas abundantes
Harmonização Aperitivos e frutos do mar
Tipo de Fechamento Fecho clássico
Volume 750mL

Jessica Marinzeck

De coloração amarelo-palha, este espumante apresenta aromas delicados de frutas, como pêssego e maçã, além de um toque mineral. É equilibrado, com boa acidez e borbulhas abundantes.

Veuve Ambal

A história da vinícola começou em 1898, quando Anne Marie Ambal começou a produzir espumantes tintos e brancos de grande qualidade em Rully, na Borgonha. Dez anos depois, os vinhos elaborados na propriedade já eram aclamados pela crítica. Em 1929, a vinícola foi herdada por Charles Roux, que a conduziu por um caminho repleto de conquistas até sua morte, em 1988. Desde então, é seu filho Eric Piffaut quem comanda a produtora, conhecida como a principal marca de Crémant de Bourgogne, elaborados ali desde a fundação da vinícola, que teve a sede transferida para mais próximo de Beaune em 2005.

Ariki Carménère 2016

  • origem: chile
  • acompanhamento: pizza queijo
  • aroma: especiarias
  • intensidade: corpo médio
  • Se este vinho fosse uma personalidade chilena… … seria o atacante Eduardo Vargas. Sua habilidade para fazer boas jogadas e marcar muitos gols iguala-se à capacidade que este tinto tem para agradar diferentes gostos.
  • Este vinho em alguns adjetivos… … versátil, sedoso e descomplicado.
  • Se for comer algo, experimente… … queijos de média maturação, massas com molho vermelho e carnes bem temperadas assadas, pois combinam muito bem com os taninos macios deste varietal.
  • A equipe evino escolheu este vinho porque… … é um típico exemplar chileno, cheio de vida, de expressões agradáveis e com uma relação custo-benefício excelente.
Araki Carmenere 2016
Região Vale do Curicó
Produtor Viña Alto Roble
Tipo Tinto
Uvas Carménère
Teor Alcoólico 13%
Temperatura de Serviço 16ºC
Visual Vermelho-rubi com traços violáceos
Nariz Destaque para frutas negras e especiarias
Boca Macio e aveludado com taninos suaves
Harmonização Risoto e queijos curados
Tipo de Fechamento Rolha de cortiça
Volume 750mL

Jessica Marinzeck

Sua cor é um vermelho-rubi com traços violeta. Seus aromas trazem frutas negras e especiarias. No paladar tem ataque macio e proporciona sensação aveludada com seus taninos suaves.

Viña Alto Roble

Importante integrante da grande cooperativa Sur Valles, a Viña Alto Roble é detentora de vinhedos espalhados pela parte central do Vale do Curicó, no Chile. Com a evidente proposta de produzir rótulos a preços justos e levar o vinho ao dia a dia dos consumidores, a propriedade explora o magnífico terroir andino para originar rótulos que, além de cumpir a missão da empresa, preocupam-se em honrar a reputação de sua região de origem. Hoje ela exporta para vários países da América Latina e dá seus primeiros passos para a consolidação de sua identidade: uma marca ousada e pioneira.

Via Cassia Montepulciano d'Abruzzo DOC 2015

  • origem: Itália
  • acompanhamento: Embutidos
  • aroma: Violeta
  • intensidade: corpo médio
  • Se este vinho fosse uma estrela do cinema… … seria Tippi Hedren. Talentosa e elegante, a atriz ganhou grande destaque atuando em filmes de Alfred Hitchcock, e iguala-se aos goles marcantes deste tinto.
  • Este vinho em alguns adjetivos… … aromático, macio e sedutor.
  • Se for comer algo, experimente… … pratos saborosos como massas com molho de tomate e carnes vermelhas assadas. Uma tábua de queijos e embutidos também fica excelente com os taninos aveludados deste varietal.
  • A equipe evino escolheu este vinho porque… … nós já importamos outro rótulo Via Cassia que se tornou um dos queridinhos por aqui. Esse tem tudo para alcançar o mesmo sucesso.
Via Cassia Montepulciano D'Abruzzo DOC 2015
Região Abruzzo
Produtor Castellani
Tipo Tinto
Uvas Montepulciano
Teor Alcoólico 12%
Temperatura de Serviço 16°C
Quer guardar? Melhor ano para o consumo 2018
Visual Vermelho-rubi intenso
Nariz Frutas vermelhas, violetas e alcaçuz.
Boca Taninos macios e sabor frutado.
Harmonização Pizzas, massas e carnes vermelhas.
Tipo de Fechamento Rolha de cortiça
Volume 750mL

Ari Gorenstein

Com coloração vermelho-rubi intensa e brilhante, este vinho revela aromas de frutas vermelhas maduras e violetas com toques picantes e de alcaçuz. No paladar é rico com taninos macios e sabor frutado.

Castellani

O grupo Castellani existe desde 1903 e hoje exerce a sustentabilidade por meio de uma série de medidas, como por exemplo o uso de energia renovável e papel reciclável. O produtor é proprietário de mais de 1000 hectares espalhados por diversas regiões vinícolas da Itália. Via Cassia, responsável pela elaboração de vinhos jovens, versáteis e de bom valor, é uma das propriedades do grupo e revela seu talento e dedicação em cada um de seus rótulos.

Brise de France Cabernet Sauvignon 2015

  • origem: frança
  • acompanhamento: carnes vermelhas
  • aroma: groselha
  • intensidade: meio corpo
Brise Cabernet Sauvignon 2015
Produtor Grupo Vinadeis
Tipo Tinto
Uvas Cabernet Sauvignon
Teor Alcoólico 12,5%
Temperatura de Serviço 16°C
Quer guardar? Melhor ano para o consumo 2018
Visual Vermelho-rubi com reflexos violáceos
Nariz Frutado com toques de pimentão.
Boca Persistente com taninos macios.
Harmonização Massas e carnes.
Tipo de Fechamento Rolha de cortiça
Volume 750mL

Ari Gorenstein

Seu visual é vermelho-rubi com reflexos violáceos. No nariz, traz notas de frutas vermelhas e negras com toques de pimentão. Em boca, é rico com taninos macios e boa persistência.

Grupo Vinadeis

O grupo Vinadeis nasceu do engajamento visionário de um grupo de viticultores. Os valores fortes e respeitados que funcionam como base do trabalho da produtora, vinícola conseguiu tornar-se em 40 anos uma das mais importantes do sul da França. Unido com base numa estratégia real e moldados pela visão dos representantes eleitos, o grupo hoje depende mais do que nunca da solidariedade, equidade, conquista e da ambição pela excelência. À medida que avança, a VINADEIS consolida-se como o nome que leva ao redor do globo os valores daqueles que a fundaram.

Fontaine Du Château D'Anet

  • origem: europa
  • acompanhamento: frango
  • aroma: ameixa
  • intensidade: meio corpo
Chateau D´Anet 2015
Produtor Sarl du Grand Bourry
Tipo Tinto
Uvas Tempranillo
Teor Alcoólico 12%
Temperatura de Serviço 16ºC
Quer guardar? Melhor ano para o consumo 2020
Visual Vermelho-rubi com tons violáceos
Nariz Ameixas e framboesas
Boca Macio e robusto com notas frutadas
Harmonização Carnes brancas e carnes vermelhas assadas
Tipo de Fechamento Rolha de cortiça
Volume 750mL

Jô Barros

Vermelho-rubi intenso com tons violáceos, apresenta aromas de frutas como ameixas e framboesas. Em boca é macio e robusto com notas frutadas.

Sarl du Grand Bourry

Dentre os inúmeros produtores situados na França com o objetivo de produzir vinhos de alta qualidade, há um que se destaca. Com hectares destinados ao cultivo das castas típicas do país, a Sarl du Grand Bourry impressiona com rótulos de grande potencial, que acompanham grandes ocasiões e momentos cotidianos. A vinícola prioriza a excelência e o cuidado em todo o processo de elaboração, refletindo sua tradição e excelência em cada um de seus rótulos.

Montefrio La Mancha D.O. 2015

  • origem: Espanha
  • acompanhamento: Carnes Vermelhas
  • aroma: Frutas Vermelhas
  • intensidade: Encorpado
  • Se este vinho fosse um músico… … seria ninguém menos que Sebastian Bach, pois ambos contam histórias através de suas notas com uma maestria sem igual.
  • Este vinho em alguns adjetivos… … poderoso, expressivo e alegre
  • Se for comer algo… … aposte na clássica carne vermelha. Grelhada, assada e/ou até mesmo à parmegiana. Massas com molho de tomate e queijos maduros também harmonizam com este vinho redondo.
  • A equipe evino escolheu este vinho porque… … quis que você experimentasse um exemplar da vinícola que foi considerada, pela revista ISWR, a décima vinícola do mundo no ramo de vinhos tranquilos.
Montefrio Tempranillo La Mancha DO
Região La Mancha
Produtor Felix Solis Avantis
Tipo Tinto
Uvas Tempranillo
Teor Alcoólico 12%
Maturação Não há.
Temperatura de Serviço 17°C
Quer guardar? Melhor ano para o consumo 2018
Visual Vermelho rubi intenso
Nariz No nariz traz frutas vermelhas maduras e notas especiadas.
Boca Em boca destaca a excelente estrutura, adorável acidez e um caráter frutado que persiste.
Harmonização Filé Mignon à Parmegiana.
Tipo de Fechamento Rolha de cortiça
Volume 750mL

Ari Gorenstein

Vermelho-rubi profundo, este vinho revela aromas de frutas vermelhas maduras. Na boca, é equilibrado, bem estruturado, macio e tem um adorável final.

Felix Solis Avantis

Félix Solís Avantis, é um grupo produtor e também responsável pela logística, pelos serviços comuns e pela comercialização de vinhos produzidos em vinícolas pertencentes ao conglomerado. Dona de produtoras nas DOs de Valdepeñas, La Mancha, Rueda, Ribera del Duero, Toro e na DOCa de Rioja, a empresa, que teve o seu início no ano de 1952, ainda mantém a sua estrutura familiar até os dias atuais. Atualmente administrada pelos irmãos Felix, Pedro, Juan Antonio e Manual Solis, ela conta desde de 1998 com uma ‘filial’ em Xangai, na China, pela facilidade do comércio com diversos países como o Japão, os Estados Unidos, a República Tcheca e a Alemanha. No ano de 2005 ela foi classificada pela revista britânica ISWR como a décima vinícola do mundo no ramo de vinhos tranquilos.

Mais Produtos Para Você Experimentar