Les Vignes du Prince Principauté d’Orange 2014
Les Vignes du Prince Principauté d’Orange 2014 Les Vignes du Prince Principauté d’Orange 2014 Les Vignes du Prince Principauté d’Orange 2014

Les Vignes du Prince Principauté d’Orange 2014

Tinto • França • Provence • Várias uvas

A melhor definição para este rótulo é ‘um autêntico exemplar francês’. Aqueles que já são fãs de Provence, terão ainda mais motivos para admirá-la. Quem nunca degustou um de seus vinhos, terá agora a chance de conhecê-la por meio deste clássico. Eis um tinto capaz de conquistar.

loading animation

Ótima escolha!
Já colocamos no seu carrinho!
Produto esgotado Oferta encerrada

-55%
R$37,90
R$84,80
  • origem: franca
  • acompanhamento: queijos curados
  • aroma: frutas vermelhas
  • intensidade: corpo médio
  • Se este vinho fosse um escritor… … seria o também francês Patrick Modiano. Reconhecido por seu talento com o Nobel de Literatura em 2014, ele pode ser comparado à singularidade deste assemblage.
  • Este vinho em alguns adjetivos… … frutado, vivaz e bem elaborado.
  • Se for comer algo, aposte… … em uma tábua com queijos sortidos. Massas com molhos vermelhos, como um espaguete à bolonhesa, também caem bem com o sabor frutado e vigoroso deste tinto.
  • A equipe Evino escolheu este vinho porque… … quis levar à sua taça um exemplar clássico de Provence, com caráter fresco e versátil sem deixar de lado uma forte personalidade.

Aprofunde-se

Região Provence
Produtor Cellier des Princes
Tipo Tinto
Uvas Grenache, Syrah, Caladoc e Carignan
Teor Alcoólico 13%
Maturação 6 meses em tanques de aço inox.
Temperatura de Serviço 16°C
Quer guardar? Melhor ano para o consumo 2017
Visual Vermelho com reflexos púrpura
Nariz Profusão de frutas vermelhas.
Boca Frutado e vigoroso com final agradável.
Harmonização Tábua de queijos curados.
Tipo de Fechamento Rolha de cortiça
Volume 750mL
Premiações Medalha de ouro no Concurso Internacional Gilbert et Gaillard 2015.

Ari Gorenstein

Com visual vermelho com reflexos púrpura, revela buquê intenso com destaque de fruta madura. Tem ataque vigoroso e sabor frutado em boca. O final é bastante agradável.

Cellier des Princes

Cellier des Princes está localizada na área de Châteauneuf-du-Pape e é a única adega cooperativa na região francesa. Fundada no ano de 1924, ela tem como marca a vinificação de belíssimos rótulos com um grande número de castas. Seus vinhos têm como objetivo honrar a sua origem, a personalidade do território e também as mais belas expressões das cepas utilizadas. No ano de 1960 a produtora passou a se chamar “Cellier des Princes” para levar em seu nome a referência à rica história medieval de Courthezon. Além disso, ela preza por fabricar seus exemplares, que são exportados para diversos países de todo o mundo e conquistam admiradores por onde quer que passem, sem interferir de forma degradativa no meio ambiente.

Mais Produtos Para Você Experimentar