Dúvidas Frequentes

  1. Minha conta - Como realizo meu cadastro?

    Para navegar em nosso site e acessar todo o conteúdo das ofertas você precisa de uma conta de usuário. Para se registrar, basta entrar no link no topo superior direito de nossa página "Entrar". Na janela de registro você pode registrar o seu e-mail ou usar a sua conta no Facebook para acesso.

    Preencha os campos disponíveis com suas informações de cadastro e pronto! Uma vez cadastrado, você terá acesso aos seguintes benefícios:

    Seus dados para envio e pagamento já estarão salvos no site, não havendo necessidade de preenchê-los a cada compra realizada.

  2. Cálculo de frete
    1. Posso solicitar que a entrega seja realizada em outros países? As vendas realizadas pelo site referem-se apenas a endereços de entrega em território brasileiro.
    2. Como o cálculo de frete é feito? A Evino possui um calculador na página de confirmação de compra de seu pedido, que realiza o cálculo do frete baseado no tamanho da sua compra, seu CEP e taxas oferecidas pelo nosso operador logístico. Antes de finalizar sua compra você pode calcular quanto será o frete de seu pedido.
    3. É possível comprar em mais de uma campanha ao mesmo tempo? A Evino desenvolveu uma ferramenta que integra mais de uma campanha em seu pedido de compra. Você pode optar por escolher comprar apenas em uma campanha ou em outras que estiverem ativas.
  3. Prazo de entrega
    1. Qual transportadora a Evino utiliza? Nossas entregas serão realizadas por operadores logísticos parceiros com ampla experiência no transporte e manuseio de vinhos.
    2. Qual o prazo de entrega? O prazo de todas as compras é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações.

  4. Cancelamento de pedidos - Como devo proceder?

    Para solicitar o cancelamento de sua compra, é necessário que entre em contato conosco até três horas após a realização do pedido, através de nossa central de atendimento (e-mail, telefone ou chat).

  5. Pagamento – Que formas de pagamento estão disponíveis?

    O cliente pode pagar tanto no cartão de crédito como no boleto bancário. Para pagamento via boleto, é necessário imprimi-lo em nosso site, ou anotar o código de barras e efetuar o pagamento.

  6. Parcelamento do pedido – Como posso parcelar minha compra?

    Parcelamos sua compra em até seis vezes. O valor da parcela mínima é de R$60,00 reais. Qualquer recusa de parcelamento é de responsabilidade da administradora do cartão, então lembre-se sempre de consultar seu limite disponível.

  7. Devolução

    Caso deseje consultar as condições detalhadas de devolução, acesse "Termos e Condições" na parte inferior de nossa página.

    1. Como realizo a devolução em caso de arrependimento?Em caso de devolução do produto por arrependimento – realizada dentro do prazo de sete dias corridos - ou troca/devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de retorno será arcado pela Evino. Caso a compra tenha sido realizada sob condição de frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente. O cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento (e-mail, telefone ou chat). Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.

    2. Como posso proceder caso eu receba um produto com embalagem danificada? A Evino preza pela qualidade de seus produtos, sendo assim fazemos questão de conferir tanto produto como embalagem antes que saiam do nosso estoque. Se o cliente notar qualquer avaria, deverá entrar em contato com nossa central de atendimento (e-mail, telefone ou chat) em no máximo sete dias.

    3. Como realizo a devolução de um produto avariado? O produto será retirado na sua residência. Para que a análise seja feita, é necessário que o mesmo seja conservado intacto da forma que foi recebido: com nota fiscal e embalagem original. Passando pela análise e sendo constatado o defeito, o cliente receberá outro produto equivalente em casa, ou, se for da sua preferência devolvemos seu dinheiro em até dez dias úteis se o pagamento ocorreu via boleto. Já em pagamentos com cartão de crédito, o estorno será feito em duas faturas subsequentes, e caso a avaria tenha sido causada por má conservação, o cliente perde o direito de troca.

  8. Informações do produto
    1. Quais informações são importantes para você realizar uma compra segura? Disponibilizamos todas as informações pertinentes sobre os vinhos em nosso site, tais quais: nome do vinho, safra, produtor, região de origem, país de origem, variedades viníferas e etc. Caso o cliente deseje alguma informação complementar, basta entrar em contato com nossa central de atendimento (e-mail, telefone ou chat).

    2. Onde posso consultar as informações dos produtos? Todas as informações estão disponibilizadas na página de detalhe do produto.

  9. Disponibilidade dos produtos – O que acontece se meu produto não estiver disponível?

    Caso o produto não esteja disponível depois de ter realizado o pedido, o cliente será informado por e-mail da anulação total ou parcial deste. A anulação parcial do pedido devido à indisponibilidade não dá direito à anulação total do pedido. Se, em razão desse cancelamento o cliente desejar devolver o produto entregue, deverá proceder tal como definido no item Devolução.

  10. Atendimento – Quais os canais de atendimento disponíveis para contato?

    Os canais de chat e telefone (11) 3273-4200 da central de atendimento funcionam das 09h às 18h de segunda a quinta, e das 09h às 17h30 de sexta-feira – exceto feriados. Fora desse horário o cliente pode nos contatar pelo e-mail contato@evino.com.br.

    Caso deseje que um de nossos atendentes entre em contato por telefone, o cliente pode solicitar por e-mail ou pelo chat.

    Se houver qualquer dúvida, entre em contato e estaremos a postos para lhe auxiliar.

  11. Recepção - Não recebi o produto no prazo. O que posso fazer?

    Atrasos podem ocorrer por várias razões, tais como avaria, extravio, ausência do cliente no ato da entrega, entre outros fatores. Em caso de atraso, entre em contato com nossa central de atendimento (e-mail, telefone ou chat) que verificaremos o ocorrido para resolver o problema.

  12. Segurança - Como realizar minha compra de modo seguro?

    Para sua segurança, trate seus dados sempre com cuidado e sigilo. Para mais informações, acesse nossa Política de Segurança clicando no link localizado na parte inferior de nossa página.

  13. Newsletters - Como me cadastrar / cancelar meu cadastro para o recebimento da Newsletter?

    A Evino possui um serviço de envio de newsletters gratuito para seu e-mail. Com ele, você ficará por dentro de informações sobre nossos produtos, promoções e novidades. Para ter acesso imediato à nossa newsletter, basta inserir seu e-mail no campo indicado no canto inferior de nossa página.

    Caso deseje cancelar o envio de nossa newsletter, o processo é rápido e fácil. Basta acessar o link fornecido no final de cada nota enviada.

  14. Frete Grátis

    Compras com valor a partir de R$ 250,00 em produtos são elegíveis a frete grátis, desde que o endereço de entrega seja nos estados de SP, RJ, MG, PR, SC, RS e DF, ou nas capitais Salvador, Goiânia, Fortaleza, Recife e Vitória.