Política de Frete


  1. Frete Grátis

    Compras com valor a partir de R$ 250,00 em produtos são elegíveis a frete grátis, desde que o endereço de entrega seja nos estados de SP, RJ, MG, PR, SC, RS, DF ou nas capitais Fortaleza, Goiânia, Recife, Salvador e Vitória.

    Faixas de CEP atendidas com frete grátis acima de R$250:
    Todos os CEPs nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal, e as seguintes faixas de CEP referentes às cidades abaixo:

    de 29000-000 até 29134-999 (Vitória e Vila Velha)
    de 40000-000 até 42599-999 (Salvador)
    de 50000-001 até 52999-999 (Recife)
    de 60000-001 até 61599-999 (Fortaleza)
    de 74000-000 até 74799-999 (Goiânia)

    Se seu CEP não está nesta faixa, seu pedido não é elegível ao frete grátis.

  2. Frete grátis para sócios do Clube Evino e Clube Evino Black:
    Os planos do Clube Evino e do Clube Evino Black que ultrapassam o valor de R$250 são elegíveis a frete grátis para os moradores de SP, RJ, MG, PR, SC, RS, DF e das capitais Fortaleza, Goiânia, Recife, Salvador e Vitória. Para os valores abaixo de R$250, apenas os estados de SP, RJ, MG, PR, SC, RS e DF, e as capitais Fortaleza, Goiânia, Recife e Salvador têm frete grátis.

    Frete grátis (agregado) para sócios do Clube Evino e Clube Evino Black:
    Associados ao Clube têm a opção de receber, sem pagar frete, outros pedidos realizados em nosso site, desde que a entrega seja realizada junto ao lote do mês. Se desejarem recebê-los no prazo normal, o frete é cobrado segundo as normas tradicionais. Para receber seus vinhos junto ao lote do mês corrente aproveitando o frete grátis, é preciso fazer a compra até o dia 5. Do contrário, seu pedido chegará junto ao lote do mês seguinte. Caso tenha feito uma compra segundo essas condições, e seja feito o cancelamento da assinatura do Clube antes do recebimento, deverá ser paga a diferença do frete. A política de frete grátis para os vinhos adicionais é elegível aos residentes de estados, mencionados acima, já contemplados pela entrega gratuita de vinhos do Clube.

    Frete grátis (agregado) para sócios do Clube Evino e do Clube Evino Black dos estados de GO, BA e PE:
    Associados ao Clube que não moram na capital têm frete grátis nas compras de qualquer valor realizadas em nosso site pagando apenas o frete referente ao Clube Evino. Para isso, os vinhos devem ser entregues junto ao lote do mês. Se desejarem recebê-los no prazo normal, o frete é cobrado segundo as normas tradicionais. Para receber seus vinhos junto ao lote do mês corrente aproveitando o frete grátis, é preciso fazer a compra até o dia 5. Do contrário, seu pedido chegará junto ao lote do mês seguinte. Caso tenha feito uma compra segundo essas condições, e seja feito o cancelamento da assinatura do Clube antes do recebimento, deverá ser paga a diferença do frete.

    Faixas de CEP atendidas com frete agregado:
    Todos os CEPs nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal, e as seguintes faixas de CEP referentes às cidades abaixo:

    de 40000-000 até 42599-999 (Bahia)
    de 50000-000 até 56999-999 (Pernambuco)
    de 60000-001 até 61599-999 (Ceará)
    de 72800-000 até 76799-999 (Goiás)

    Se seu CEP não está nesta faixa, seu pedido não é elegível ao frete grátis agregado.

  3. Prazo de entrega

    O prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações. Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes e, na maioria dos casos, a entrega ocorre antes do previsto.

  4. Responsabilidade pelo pagamento do frete

    Em caso de devolução do produto por arrependimento feita dentro do prazo de sete dias corridos ou troca/ devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de envio do produto do cliente para a Evino será pago inteiramente por nós.
    Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco via telefone ou e-mail. Nós enviaremos o protocolo dos Correios, que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.
    Lembrando que, para o envio, é necessário colocar o produto na embalagem original (incluindo todos seus assessórios, manuais, etc.).
    Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.