Vieux Papes Rouge
Vieux Papes Rouge Vieux Papes Rouge Vieux Papes Rouge

Vieux Papes Rouge

Tinto • Europeu • Várias regiões • Várias uvas

Elaborado por um dos dois maiores grupos produtores da França, este rótulo representa a diversidade da produção vinícola na comunidade europeia. Com delicadeza e graciosidade, ele se mostra perfeito para todos os momentos - e estações. Sim, o vinho mais vendido entre os franceses harmoniza perfeitamente com a beleza dos dias de sol!

loading animation

Ótima escolha!
Já colocamos no seu carrinho!
Produto esgotado Oferta encerrada

-52%
R$29,00
R$59,80

QUER USAR ESTE VINHO NUMA SANGRIA? ERICK JACQUIN ENSINA COMO NO VÍDEO ABAIXO


  • origem: França
  • acompanhamento: pizza queijo
  • aroma: frutas vermelhas
  • intensidade: corpo médio
  • Se este vinho fosse uma música… … seria qualquer composição de Bach. Este rótulo, que se aproxima das mais cuidadosas e caprichosas produções, lembra bastante as obras impecáveis de Johann Sebastian Bach.
  • Este vinho em alguns adjetivos… … redondo, equilibrado e aveludado.
  • Se for comer algo, experimente… … carnes vermelhas, aves e frios. Um saboroso filé à parmegiana com o molho não muito forte também é uma ótima escolha para a perfeita harmonia.
  • A Equipe Evino escolheu este vinho porque… … nós degustamos aqui no escritório e todos adoraram, sem exceção. O sucesso foi tanto, que logo conseguimos entender o porquê dele ser o vinho mais vendido da França.

Aprofunde-se

Região Várias regiões
Produtor Grupo Castel
Tipo Tinto
Uvas Carignan, Cabernet Sauvignon, Merlot
Teor Alcoólico 12%
Maturação Não há.
Temperatura de Serviço 16°C
Quer guardar? Melhor ano para o consumo 2017
Visual Vermelho rubi intenso e profundo
Nariz Frutas maduras como ameixas definem a personalidade aromática deste vinho.
Boca Em boca o caráter é macio, generoso e bem redondo.
Harmonização Pizza de quatro queijos.
Tipo de Fechamento Rolha de cortiça
Volume 750mL
Premiações Vinho mais vendido na França

Ari Gorenstein

Tem coloração vermelho rubi intenso e profundo. No nariz mostra frutas maduras, com destaque para ameixas, e especiarias doces. O paladar é generoso, macio e redondo.

Grupo Castel

O Grupo Castel foi fundado no ano de 1949 pela família que sempre teve o objetivo de satisfazer os seus clientes e consumidores, oferecendo qualidade a preços bons. Com entusiasmo, paixão, vontade e pragmatismo, a propriedade desde o início aprecia os valores histórico, geográfico e cultural que estão relacionados ao vinho. Com algumas dezenas de hectares repletos de vinhedos de castas autóctones, como Merlot, Cabernet Sauvignon e Cabernet Franc, a vinícola sempre escolheu o caminho da aliança entre a tradição e a modernidade. Atualmente o Grupo Castel, que é dono do Vieux Papes, é um dos mais importantes produtores de vinhos franceses e exporta seus exemplares para diversos países de todo o mundo.

Mais Produtos Para Você Experimentar