(ATUALIZADO 10/09)

Foram mais de 10.800 inscritos nos últimos 14 dias! Encerramos as inscrições, mas em breve voltaremos com MUITAS novidades. Então fique de olho nas nossas redes sociais para receber tudo em primeira mão. Atualizamos o formulário ali embaixo para que você possa receber informações sobre novos cursos da Evino.

Sobre o curso:

Se você chegou até aqui é porque quer aprender ainda mais sobre o mundo dos vinhos, certo? E eu já te digo que veio ao lugar certo! Nossa sommelière, Jéssica Marinzeck, preparou um curso de vinho gratuito que será ministrado de 14/09 a 18/09, às 19h, no nosso canal do Youtube (aproveita e já se inscreve, hein? :P).

No curso de vinho gratuito da Evino, teremos aulas sobre:

  1. Tipos de vinho e como eles são feitos (tinto, branco, rosé, espumante e fortificados)
  2. Uvas mais conhecidas e suas características (tintas e brancas)
  3. Teoria e Princípios da Harmonização 
  4. Acessórios e serviço do vinho 
  5. Degustação de um vinho branco e um vinho tinto

Kit do curso

Durante o curso, nossa sommelière vai degustar um kit e sempre vamos deixar disponível para que você garante o seu e deguste com ela durante as aulas.

kit curso de vinho

Todos os inscritos vão receber por e-mail os links das aulas ao vivo durante a semana do curso, então fique de olho na sua caixa de entrada do e-mail.

Conheça sua professora:

jessica marinzeck sommeliere

Eleita em 2019, por duas instituições inglesas (WSET e IWSC), como um dos 50 nomes para o futuro do mundo do vinho, Jéssica Marinzeck é atualmente a sommelière da Evino e dona de umas das personalidades mais carismáticas do universo dos vinhos. Um dos seus principais objetivos é transformar o vinho algo acessível para o consumidor, sempre trazendo informações através de artigos, lives, vídeos no YouTube e agora aulas ao vivo que você vai poder conferir aqui.

Confira outros artigo aqui no nosso blog para conhecer mais sobre uvas, regiões, tipos de vinho e harmonizações. <3

As inscrições terminaram 🙁
Preencha seu e-mail abaixo para ser avisado das novidades e novos cursos da Evino.

powered by Typeform