No dia 11 de março de 2020, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou oficialmente o novo Coronavírus, ou COVID-19, como uma pandemia. Antes mesmo desse fato, esse já era um assunto muito discutido mundo afora, e cada vez mais devemos intensificar nossos cuidados para diminuir o contágio e auxiliar o combate ao Coronavirus.

Por aqui, estamos muito preocupados, mas já adotando todas as medidas necessárias e que possam ajudar a frear a evolução da COVID-19 no nosso país. Confira quais são essas ações:

#HoraDeFicarEmCasa

Nós aumentamos a higienização dos nossos espaços de trabalho e inserimos home office na rotina dos Eviners, com o objetivo de, a partir da proteção deles e de seus familiares, tentar diminuir o impacto que este momento pode gerar na nossa sociedade. Veja em detalhes:

  • Eviners: nossos times já estão operando em home office e continuarão durante todo esse período. O momento é de isolamento, pensando na segurança de todos!
  • Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): nosso time de atendimento ao consumidor também está atendendo de casa. Todos receberam os equipamentos necessários para continuar tirando suas dúvidas e auxiliando no que for necessário.
  • Centro de Distribuição: nas operações do centro de distribuição do Espírito Santo, os cuidados com a higiene também aumentaram para garantir o bem estar de todos no local. 

Vamos falar de proteção no combate ao Coronavirus?

Como você viu, já estamos nos cuidando por aqui. E você? Lembre-se que nesse momento é essencial tomar algumas medidas para o bem-estar coletivo, como as que estão listadas a seguir:

  • Lave as mãos com frequência – mas lava direitinho, viu? Não se esqueça de limpar entre os dedos, os punhos e de baixo das unhas;
  • Só utilize álcool em gel se não estiver em um ambiente que você consiga lavar as mãos;
  • Higienize objetos que você utiliza no dia a dia, como celulares, mouses e teclados (com álcool em gel) e óculos (com água e sabão);
  • Higienize as garrafas de vinho que comprar, lave bem as mãos após receber a entrega ou manusear o produto, e, se possível, evite contato com o entregador;

[slider navigation_style=”arrows” custom_slider_transition=”move”]

[slide]

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Evino (@evino) em

[/slide]

[/slider]

  • Evite compartilhar objetos pessoais como talheres, copos e garrafas, mesmo se a pessoa não apresentar sintomas;
  • Idosos são um dos principais grupos de risco, então é melhor não visitar a vovó por enquanto;
  • Infelizmente agora não é o melhor momento para abraços, mas tudo bem, esse distanciamento também é cuidado – e quem ama cuida, certo? <3 

Para estar junto, você não precisa estar perto!

Com a Evino, presentear as pessoas em datas comemorativas ou apenas em pequenas demonstrações de afeto não precisa ser uma preocupação neste momento em que precisamos ficar em casa. 

Ir a uma loja comprar alguns vinhos agora pode ser arriscado, uma exposição desnecessária. É por isso que continuamos na palma da sua mão: pelo seu celular, no EvinoAPP, ou no nosso site, pela web – sempre a todo vapor, com as melhores ofertas:

  • Câmbio congelado e Frete Grátis*: temos uma sessão exclusiva para você garantir seus vinhos favoritos sem gastar muito. Confira aqui.

*Válido para vinhos dessa campanha.

  • Ifood e Rappi: não precisa se preocupar! Se precisar de nós com mais urgência, você pode nos encontrar no Ifood e na Rappi. A entrega será feita em até 2 horas em toda a capital de São Paulo.
  • Entrega: você também não precisa se preocupar quanto a isso! As transportadoras estão tomando todas as medidas de higiene necessárias para continuar com as entregas da melhor forma possível – e mais segura também.
  • #EmCasaComEvino: estaremos com você para amenizar esse momento delicado. Teremos uma rotina de lives que contarão com a participação da sommelière Jessica Marinzeck e da host Duda Freire, para tirar todas as suas dúvidas. Além disso, teremos outros convidados especiais de diversos seguimentos, como Mônica Boaventura, Roberto Sadovski, Gustavo Cruz e Márcio Silva. As lives ocorrerão semanalmente às terças e quintas-feiras, a partir das 19h.

LEMBRE-SE: vamos aumentar ainda mais a consciência sobre a situação para que todos fiquem bem e seguros! <3 

Estamos juntos no combate ao Coronavirus.

E se quiser aprender mais sobre o mundo do vinho, já sabe onde nos encontrar.