A Evino e a Grand Cru apresentam este ano o já tradicional evento de degustação Grand Tasting, repaginado para as duas marcas do Grupo Víssimo. Ele se chama Tasting 2023.

No fim de semana dos dias 23 a 25 de Junho, na Casa Petra, em Moema – SP, o grupo traz mais de 25 produtores de seus portfólios, além de uma agenda completa de experiências do mundo do vinho.

Serão três andares de evento, com degustação livre entre os produtores. Um dos destaques são as masterclasses de 1h, e as aulas flight de 30 minutos, que acontecem durante todo o dia com temáticas diversas conduzidas por especialistas.

A programação traz conteúdos para dar aos participantes uma compreensão mais profunda dos vários tipos de vinhos disponíveis, bem como das diferentes regiões onde são produzidos. Nas aulas será possível degustar uma variedade de rótulos, e aprender sobre os fatores que afetam o sabor e a qualidade do vinho.

Para além das provas de vinhos e das masterclasses, o Tasting 2023 conta ainda com espaços destinados a diversos produtores renomados.

Os ingressos estão disponíveis em duas modalidades:

  • Convite comum: acesso à área de exposição, degustação livre de vinhos, conversas diretas com produtores;
  • Convite premium: benefícios do convite comum + um andar com dois wine bars exclusivos com mais de 60 rótulos de alta gama, salas dedicadas a ativações especiais, além das Master Classes de 1h ministradas pelos próprios produtores. No rooftop ainda é possível encontrar restaurantes, coffee bar e snacks.

EXPECTATIVA DE PÚBLICO

O público esperado para os três dias de evento é de 4500 entrantes, 1500 pessoas por dia. Segundo Alexandre Bratt, CEO do Víssimo Group: “O Tasting 2023 é um evento que une o melhor das duas marcas. Estamos criando um espaço repleto de experiências do mundo do vinho, usando tecnologia, trazendo produtores renomados, conteúdo, gastronomia, para proporcionar aos nossos clientes e entusiastas do universo dos vinhos um final de semana inesquecível.”

O grupo vem se preparando para fazer do Tasting uma oportunidade que se mantenha como um evento permanente na agenda anual de São Paulo. “Não é um evento de vinho feito para especialistas, é um momento de descontração, conhecimento e sabores para qualquer entusiasta e apreciador, independente de onde ela esteja na sua jornada do vinho”- comenta Ale.

Participe de aulas, degustações (livres e guiadas) e masterclasses ministradas pelos próprios produtores dos vinhos. E mais: restaurante e experiências com vinho! Compre o seu ingresso aqui!