Com os lançamentos evino de maio, o nosso portfólio ficou ainda mais rico e atualizado: trouxemos desde espumantes italianos e vinhos orgânicos, até novas versões dos vinhos já queridos pelos nossos clientes.

Chegou a hora de conhecer quais desses lançamentos bombaram ao longo do mês. Vamos lá?

1.AS NOVAS VERSÕES DO QUERIDINHO VIÑAPENA

Vinhos espanhóis? #MeGusta! Fácil de beber, de gostar e mais ainda de harmonizar, a história de Viñapena com a Evino começa em 2019 com sua versão tinta, estrelada pela uva rainha da Espanha, a Tempranillo. Agora, você tem a oportunidade de degustar duas novas versões deste bestseller de longa data, que oferecem muita fruta, sabor e são as melhores pedidas para os dias mais quentes ou para bons drinks

*Sujeito à alteração de estoque.

2.OS FAVORITOS DA FAMÍLIA EDWARDS

A história da vinícola começa em 1976, quando Luis Felipe Edwards e sua esposa se apaixonaram por uma encantadora propriedade no Valle de Colchagua. De uma fazenda, uma pequena vinícola e 60 hectares de vinhas nasceu a paixão pela viticultura, que até hoje é passada entre as gerações da família. 

Hoje, com mais de 2.000 hectares de vinhedos próprios, que atingem altitudes acima das nuvens, a vinícola da família Edwards foi considerada a melhor do Chile por anos consecutivos e nos presenteia com a seleção de seus vinhos favoritos: um Cabernet Sauvignon, um Malbec e um Pinot Noir. Se quiser dar um toque especial aos momentos mais rotineiros, pode contar com essa  seleção da Luis Felipe Edwards.

*Sujeito à alteração de estoque.

3.OS VINHOS ORGÂNICOS DA PETIT VERUM

Se você quer experimentar novos vinhos, que tal apostar nos orgânicos? Caso ainda não esteja familiarizado com este termo, não se preocupe porque nós já explicamos tudinho aqui no EvinoBLOG. 

No fim das contas, uma coisa é certa: os rótulos da Petit Verum vieram para surpreender!  Bodegas y Viñedos Verum, que assina essas novidades de maio, nasceu da convicção de que é na vinha que o vinho é feito. Com produtores trabalhando em conjunto com a natureza, em geral potencializando a biodiversidade da vinícola, o vinho torna-se um produto que nasce das mãos de homens e mulheres que dedicam-se ao conhecimento profundo do solo e do clima. Aprecie a versão orgânica das típicas uvas espanholas Garnacha, Tempranillo e Verdejo! 

*Sujeito à alteração de estoque.

4.A VERSÃO ROSÉ DO BESTSELLER 8 VITES

8 Vites (8 vinhas, em latim) é um tinto da renomada e familiar vinícola Rocca, que há mais de anos é sucesso de vendas aqui na Evino. Agora, o lançamento da vez é a sua versão rosé, que reúne 4 uvas típicas do Piemonte – Nebbiolo, Barbera, Dolcetto e Freisa – em um perfeito equilíbrio. Em 4 Vites, você vai encontrar um leque muito frutado de aromas, além de goles saborosos e frescos. Que tal levá-lo para um jantar especial #EmCasa?

4vites lançamento

*Sujeito à alteração de estoque.

5.ESPUMANTES ITALIANOS PARA DIVIDIR BOAS HISTÓRIAS

Segundo a vinícola Montelvini, “vinho é parte da família”, e não à toa são mais de 130 anos de tradição transmitida para cada geração de produtores, originando rótulos especiais como os da linha Promosso. Você terá em mãos os espumantes perfeitos para brindar e dividir boas histórias, seja com a família ou na chamada de vídeo com os amigos. 

lançamento de maio evino

*Sujeito à alteração de estoque.

Agora que você já conhece as novidades favoritas do mês de maio, bora degustar? Comenta aqui se você já provou algum deles e qual o seu favorito, vamos adorar saber! <3

Além disso, aproveite e use o cupom DICASBLOG para ter 10% de desconto na sua primeira compra no EvinoAPP. 😉