Hoje, além de dicas para abastecer a sua adega e apreciar seus rótulos favoritos sem medo, falaremos sobre o Mês do Consumidor, também conhecido mundo afora como a “Black Friday de março”. E o que isso tem a ver com a nossa paixão por vinho? Você vai descobrir agora, veja só:

Como surgiu o Dia Mundial do Consumidor

O Dia Mundial do Consumidor surgiu há praticamente 60 anos, no dia 15 de março de 1962. Nesse dia, o então presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy, defendeu os direitos dos consumidores, dentre eles: o acesso à informação, garantia de segurança e de ser ouvido e o direito à escolha.  

Esse é um grande marco na vida dos consumidores, já que foi o pontapé inicial para que as organizações, inclusive a ONU, começassem a construir leis e diretrizes para melhorar a relação do consumo mundo afora – relação que se tornou ainda mais benéfica no comércio eletrônico, que faz ofertas tão tentadoras nesse mês quanto na famosa Black Friday, se tornando assim a “Black Friday de março” entre os internautas.

Ofertas fascinantes + paixão por vinho só poderia ser igual a ADEGA CHEIA! Mas… como aproveitar o mês do consumidor? Veja só:

Como aproveitar o mês do consumidor na Evino

Existem momentos em que não vemos a hora de degustar aquele vinho que amamos, não é mesmo? Ainda mais quando nossa adega está cheia, assim nem se fala! 

Além dos KITS PERFEITO, que você pode conferir aqui, nossos consumidores escolheram seus rótulos e uvas favoritas e os mais votados viraram kits exclusivos que você confere aqui embaixo!

KIT EVINOFRESH + champanheira 

Para quem pediu um kit refrescante com vinho branco, rosé e espumante + uma champanheira evino, essa é a pedida perfeita.

  • Gran Delmio Gran Selección Brut Cuvée
  • Faustino Rivero Ulecia Macabeo
  • Le pluvieux 2018
  • Champanheira 4L

KIT QUARTETO TINTO

Cabernet Sauvignon, Pinot Noir e Tempranillo foram as uvas mais votadas por nossos consumidores, e assim surgiu o Quarteto Tinto.

  • Portada Winemaker’s Selection 2017
  • Marques dos Palacios Pinot Noir
  • Chateau Garbin Cabernet Sauvignon
  • Ruteiro Tempranillo 2018

E tem mais: ao entrar no site da Evino, fique de olho no banner de Mês do Consumidor, lá você vai encontrar vinhos nos melhores preço e kits com 10, 15 ou 20 rótulos em valores jamais vistos!

Teremos grandes surpresas no dia 15/03, é bom ficar de olho no nosso site. 

Qual o vinho ideal?

Com tantas opções, fica difícil escolher. Na hora da compra gente até se pergunta qual o vinho ideal, que nunca pode faltar. Nesse caso, saiba duas coisas: a primeira é que o vinho ideal é aquele que você gosta, viu? A segunda é que temos uma outra dica ótima para degustar sem erro: o Evino Match! 

Não trazemos o amor de volta e nem fazemos previsões para o futuro, mas pode ter certeza que descobrimos o vinho que combina com você ou com quem mais desejar! O Evino Match é um quiz que está disponível no nosso aplicativo e serve para indicar vinhos conforme o seu gosto.

É super rápido e fácil: basta responder algumas perguntinhas que vão desde preferência de comida até mesmo sobremesas e prontinho! Descobrimos qual é a pedida certa para quem está do outro lado da telinha. É só baixar aqui para android ou apple.

Vamos lá? Agora que você já sabe como aproveitar o Mês do Consumidor e ainda tem uma carta na manga (ou na palma da mão) para descobrir quais os vinhos ideais, é só aproveitar!

Um brinde!