O Dia das Mães está chegando e, com ele, chega um desafio que encaramos todo ano: inovar no presente. Mas, em 2020, essa data chegou com um desafio a mais: como estar presente em um ano em que a distância e o isolamento social salvam.

Sabemos que é #HoraDeFicarEmCasa, mas estamos aqui para te lembrar que para estar junto não é preciso, necessariamente, estar perto. Separamos as melhores dicas de vinhos para presentear e degustar com a sua mãe, mesmo que virtualmente. Vamos lá?

PRESENTE PARA MÃES MODERNAS

Se a sua mãe é moderna e adora descobrir coisas novas, o vinho em lata com certeza é a melhor escolha para surpreendê-la! A nossa sugestão é presentear com toda a praticidade, versatilidade e sabor que os vinhos em lata da Vivant oferecem – e você ainda pode garantir acessórios para deixar a degustação ainda melhor. Confira:

vivant vinho em lata

*Sujeito à alteração de estoque.

PRESENTE PARA MÃES CHEF DE COZINHA

A sua mãe é daquelas que curtem uma boa aventura na cozinha, sempre testando novas receitas e explorando dotes culinários? Então nada melhor do que presenteá-la com as duas versões do lusitano Casa Portuguesa. Como bons vinhos da terrinha, são gastronômicos e podem ser harmonizados com aperitivos, frutos do mar, carnes,queijos e pratos típicos da culinária do país.

*Sujeito à alteração de estoque.

PRESENTE PARA MÃES ANFITRIÃS

Momentos especiais requerem vinhos especiais, certo? Certo! Se a sua mãe gosta de brindar desde as pequenas até as grandes conquistas, as melhores pedidas são dois grandes best sellers reconhecidos pela crítica especializada: o tinto português Portada e a versão Gran Reserva do espanhol Anciano.

     

*Sujeito à alteração de estoque.

PRESENTE PARA MÃES QUE NÃO DISPENSAM UMA TACINHA NO DIA A DIA

Nada melhor do que uma tacinha de vinho por dia, não é mesmo? Além de trazer benefícios para a saúde, o consumo moderado de vinho deixa o nosso dia a dia ainda melhor! E, para fazer a alegria da sua mãe, nossa sugestão é presentear com Malbec, a típica uva francesa que conquistou os solos argentinos – e o coração dos brasileiros -, e Tempranillo, a uva considerada a rainha da Espanha.

       

*Sujeito à alteração de estoque.

PRESENTE PARA MÃES CLÁSSICAS

Sua mãe ama experimentar expressões do mundo do vinho? Então temos as pedidas certas para ela. O vinho rosé 4 Vites é uma novidade aqui na Evino, e segue os mesmo passos da sua versão tinta, o bestseller 8 Vites, ao explorar as uvas típicas do Piemonte e encontrar o equilíbrio perfeito entre as características particulares  de cada uma delas. Já a seleção Edoné, assinada pelo enólogo Hervé Justin, proporciona uma experiência de Champagne no alto da Espanha ao entregar vinhos cultivados pela melhor melhor do país em 2018.

       

*Sujeito à alteração de estoque.

E aí, estão prontos para tornar esse Dia das Mães melhor com um brinde à distância? Contem aqui para a gente como foi! 

E se é a sua primeira vez por aqui, aproveite o cupom DICASBLOG para ter 10% de desconto na sua primeira compra no meu app. 😉